terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PROCESSO 0000592-92.2010.5.15.0085

        VARA DO TRABALHO DE SALTO                                                                                                                                                                   













     VARA DO TRABALHO DE SALTO     NATUREZA  CONSIGNAÇAO EM  PAGAMENTO

                                                         SIPROEM  SINDICATO DOS PROFESSORES

Muito cuidado professores este sindicato nao tem registro no Ministerio do trabalho, nao tem a CARTA SINDICAL assinada pelo Ministro do trabalho e nem sede nao existe vieram tentando receber da Prefeitura aquela contribuiçao que e descontada uma vez ao ano do trabalhador,mas foi contestada por esse SINDICATO QUE E O REPRESENTANTE LIGITIMO DE TODOS OS FUNCIONARIOS PUBLICOS DESTA CIDADE nao podendo existir dentro da base mais de um sindicato o SIPROEM quer representar todas as cidades onde existe SINDICATO DE SERVIDORES MUNICIPAIS, MAIS os demais sindicatos ja estao se movimentando com açoes na justiça impuguinando este tipo de atitude, nos ja conseguimos,na justiça derrubar esta atitude desses sindicatos que so aparesem na hora de receber a contribuiçao e depois desaparecer o SIPROEM quer dinheiro para pagar as causas que perdeu HONORARIO ,DO ADVOGADO SE QUIZER MAIS IMFORMAÇOES VENHA VER AS FOTOS QUE TIRAMOS DA CHACARA ONDE DIZ SER A SEDE.




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

2 comentários:

  1. Gostaria de ver estas fotos sim, além do mais, gostaria de saber até onde vai esse tipo de conversa. Eles dizem que possuem CNPJ, e que já são sim um Sindicato dos Professores, apenas aguardando a Carta Sindical, que em breve sairá.
    Espero que este sindicato, pelo menos nos defenda em tudo que precisamos, hoje não temos alguém que nos defendam.

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa Noite a todos os servidores indignados!
    Falo em favor das Auxiliares de Desenvolvimento Infantil as quais atualmente dizem que fazemos parte da educação (CRECHE que hoje a secretaria da educação esbraveja que não é mais assistencialista);e superlota as mesmas ,como se fosse um depósito de crianças! Ta para quem quiser ver, é só fazer uma visita a Creche do São Pedro E São Paulo!
    E agora mais que nunca nos pobres ADIS corremos o risco de ficar sem férias no final de ano! Se o sindicato e a prefeitura não abrirem o olho os pais que pelo que consta estão entrando com processo para que as mesmas não fechem no final de ano!
    Ora vejam as creches municipais não fazem parte agora da Educação? Então porque não temos ninguém que juntamente conosco lute para conseguir os mesmos beneficios da educação?
    * Ferias duas vezes por ano;
    *Bônus da FUNDEF.
    Cadê o sindicato forte dos servidores públicos!?

    ResponderExcluir