quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EDITORIAL - Pés no chão, olhos no futuro.

A possibilidade da Organização Sindical para os servidores públicos no Brasil é muito recente, pois até 1988 não podíamos nos organizar em sindicatos.
Nesse sentido, desde a sua fundação em 1989 passou a representar os interesses do funcionalismo municipal de forma comprometida, séria e respeitada pelos poderes constituídos de nossa cidade. Até então os servidores tinham  como forma de organizar-se e reivindicarem suas necessidades.
Neste ano tivemos algumas conquistas e vitórias das muitas conseguidas ao longo desses anos para demonstrar que realmente trabalhamos em prol dos interesses da nossa classe. E certamente teremos muito trabalho pela frente!
Para êxito das negociações propostas por esta entidade sindical se faz necessário uma atuação sindical firme, transparente e capaz de garantir os compromissos assumidos.
A diretoria do sindicato é atuante e faz a diferença. É preciso experiência e ao mesmo tempo idéias cada vez mais para merecer o respeito e o reconhecimento pelo trabalho.
Para o futuro estaremos ampliando nossas ações e direcionando as novas idéias e energias, para atender cada vez mais as necessidades dos nosso associados e não associados.Nesse processo você é o agente.

" Quem não luta pelos direitos não é digno dos mesmos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário